domingo, 16 de outubro de 2011

RESULTADO DOS CAMPEÕES MAIS TRAVESSIAS!!!

     Segue abaixo o resultado dos campeões que foram na travessia do peri junto com projeto Mais Travessias. Muito obrigado por sua participação, pois vocês que foram com a gente para a travessia são a razão para que esse projeto possa existir. Muito Obrigado por confiar no Mais Travessias, e aqueles que não foram pro Peri já estão convidadíssimos a ir pra Bombinhas com o Mais Travessias.Venha com essa grande família Mais Travessias.

    Resultados dos participantes da viagem e posição dos campeões Mais Travessias.

OBS.: o Resultado na íntegra de todos os Mais Travessistas e suas categorias no site: http://www.travessias.com/  


RESULTADOS 3000 e 1500m :


    Agradecimento a todos os representates das escolas que estavam no nosso ônibus, vocês são nossos campeões. Esse é o nosso objetivo reunir e integrar vários nadadores e nadadoras de diversas escolas com o objetivo de curtir um grande final de semana conhecendo novas amizades e fortalecendo ainda mais seu vínculo junto a sua escola/clube:

Caixeiros Viajantes
G. N. Gaúcho
G. N. União
Natacenter
Netuno/ Partenon T C
Raia Sul


    Agradecer também aos professores Paulo Saraiva (da Netuno/Partenon T C) e Fernando Roth (da Natacenter) que estavam no ônibus e auxiliaram o bom andamento da viagem como um todo.

      Nosso muito obrigado a todos que ajudaram o Nataniel a ir em mais uma prova e a mais um grande final de semana e também a todas as empresas que nos concederam brindes para fazer a alegria dos sorteios no ônibus!!!

    É isso ai muito obrigado aqueles que foram e aqueles que não foram com a gente pro Peri venham pra mais uma travessia com o projeto ... é muito mais que uma travessia, um estilo de vida!!!!

Prof. Vitor Saraiva!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário