sexta-feira, 16 de outubro de 2015

SIMULADO DO DIA 18/10 TRANSFERIDA PARA 22/11!

TRANSFERÊNCIA DA PROVA DE 18/10 PARA 22/11:

    Prezados Atletas,

    Devido a alta do nosso Guaíba e as altas chuvas dos últimos dias está sendo oficializada a transferência da 1ª Etapa do SIMULADO MAIS TRAVESSIAS 2015, O GUAÍBA VIVE para o dia 22/11/2015 (Domingo) alterando as distâncias para 100m (NOVA GERAÇÃO), 1,5Km (SPRINT) e 4Km (DESAFIO ILHA DAS POMBAS).

   Essa não era a decisão que gostaríamos de tomar, mas nós organizadores do Projeto Mais Travessias com o apoio de uma grande rede de pessoas (entre eles bombeiros, moradores da região, e o responsável pelo Camping das Pombas) decidimos por zelar a segurança de todos os participantes e aguardar a estabilização do tempo para um melhor simulado tanto na água, quanto para acessar o local.

   Alguns pontos que embasaram nossa decisão:

   Além da cheia do Guaíba (que acaba tendo uma corrente mais forte para nadar), também como ponto decisivo para essa transferência foi as condições da chegada até o CT Mais Travessias, pois com essa chuva toda abriram-se muitos buracos no asfalto (podendo ocasionar prejuízo para seu veículo) e na região da reserva ecológica (que é chão batido) está praticamente intrafegável neste momento. 

   Além disso, sabendo de todas essas variáveis, optamos por transferir para que todos possam organizar seu final de semana.

  Então a prova está transferida por questões climáticas (altas chuvas e as cheias do Guaíba) e por força maior (o acesso ao local está neste momento intransitável por veículos leves).

  Essa situação encontra-se no nosso regulamento no art. 46º, mas - com uma ressalva -como estamos transferindo para outra data todos os balizados já estão automaticamente inscritos para o dia 22/11/15. Caso não possa ir no dia 22/11 informar para retirar seu nome dos balizados até o dia 18/10, após sua inscrição estará confirmada para o dia 22/11.

  Estaremos abrindo para novas inscrições para a 1ª etapa do dia 19/10 à 13/11 ou até completar 150 inscritos.

   Estamos a disposição por esse e-mail para qualquer esclarecimentos e abaixo repasso o art. 46º.      


SUSPENSÃO OU CANCELAMENTO DA PROVA:

Art46º Primando pela segurança dos participantes a comissão organizadora pode determinar o cancelamento da prova, iniciada ou não, por questões de condições climáticas, segurança pública ou motivos de força maior. Sendo suspensa a prova por qualquer um desses motivos essa será considerada realizada e não será designada nova prova.

§ 1º Os participantes do Simulado de águas abertas Mais Travessias 2015: O Guaíba Vive ficam cientes que assumem no ato da inscrição toda responsabilidade por riscos e danos causados por eventual cancelamento de alguma prova por qualquer um dos motivos citados no Art. 46º deste regulamento não gerando qualquer responsabilidade aos organizadores do evento.

§ 2º Na hipótese de cancelamento ou interrupção da prova não haverá devolução de taxa de inscrição.


SIMULADOS MAIS TRAVESSIAS 2015: O GUAÍBA VIVE,
Mais vivo do que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário