Mais Travessias

O que é?

  • Mais Travessias Eventos Esportivos:

    Mais Travessias Eventos Esportivos tem o objetivo de fomentar a natação em águas abertas do Rio Grande do Sul  para atletas de base e de promoção da saúde.     
    Para tal lançamos o Circuito Mais Travessias VIVA RS, com o intuito de fortalecer e agregar e difundir ainda mais esse belo esporte em nosso estado (acesse o regulamento e confira mais informações).


  • Mais Travessias Turismo Esportivo: 

     O Mais Travessias leva os atletas do Rio Grande do Sul ( de diversas escolas e clubes) para eventos fora do estado,onde escolhemos um campeonato e organizamos pacotes para realizar todas as etapas (exceto nos meses de janeiro e fevereiro). Aguarde Calendário em breve temporada 2017/18.


  • Mais Travessias Artigos Esportivos:
   Essa é uma fase em construção e o objetivo é trazer alguns materiais esportivos para a prática na natação em águas abertas (em desenvolvimento abertura oficial em 2018).
        


Objetivos:

       Objetivo principal do Mais Travessias é  desenvolver as águas abertas do Rio Grande do Sul trabalhando na base do esporte (atletas amadores, fundamental para o sucesso de qualquer esporte) e com atletas de nível olímpico (formação, garimpando). Além disso, também visamos promover o incentivo para que o atleta seja ativo em sua escola de natação mantendo seu treinamento contínuo na escola/clube.
         Outro objetivo é realizar um momento de grande prazer aos atletas com muita amizade e ainda encarar um grande desafio que é uma travessia, além do grande alto astral e do bem-estar que é participar desses eventos, seja competindo, seja acompanhando. É a interação Natação-Natureza!

Quem?

         Este projeto visa atender a todos os nadadores que gostam de praticar a natação em águas abertas e àqueles que irão iniciar nas águas abertas. Também serve para estimular aos nadadores, que não estão mantendo sua atividade, a retornarem as suas escolas.