quinta-feira, 11 de julho de 2013

Festa da Simone é neste Sábado (13/07)!! A IPIRANGA 7200 ACREDITA NOS LIGADÕES !!!

    

   Tudo certo para a festa da SIMONE neste sábado (13/07) ao meio dia no Restaurante Arlequim (Bastian, 528, Menino Deus). Estão todos convidados!!! E vamo nessa. confirme no e-mail abaixo.
 
      Vamo nessa Galera!!!
 
   Esse é o primeiro evento da LIGA² RS do ano, venha confraternizar com uma nadadora exemplar da LIGA² RS!!!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
!!!A 7200 é a Loja dos LIGADÕES!!! 


    Fechado uma grande parceria com a IPIRANGA 7200 (com a Patrícia)!!! Estamos Buscando empresas que acreditem no esporte brasileiro e que acreditam nas águas abertas do Rio Grande do Sul.

      Até o momento contamos com o projeto MAIS TRAVESSIAS  e a IPIRANGA 7200 apoiando os LIGADÕES. Esse projeto e empresa acreditam na gente e queremos sempre que nós mostremos nossa força com eles (viajando com o Mais Travessias e comprando na 7200).

     Estamos em busca de mais 04 empresas que são destaques no seu segmento (pode ser empresas ou prestadores de serviços).  Se conhece ou queira associar sua marca a um grupo de nadadores que luta pela sua conquista até o fim entre em contato conosco pelo mail: vitorps1@yahoo.com.br . Importante, só trabalhamos com empresas de qualidade e que se destaque no seu segmento!!!

    Em contra partida gostaria muito que nossos nadadores da LIGA privilegiassem essas empresas que nos apoiarão para a manutenção do nosso time, compras dos bônus sociais e compra dos brindes 1, 2 e 3 para os nadadores da liga que se destacarem no LIGAPLUS na última etapa na viagem com o Mais Travessias.
 

    A partir de agora todos os ligadões que comprarem na IPIRANGA 7200, com a Patrícia, será revertido pontos para o LIGAPLUS. Pode ser o próprio nadador ou sua indicação (exemplo pai, mãe, amigo, etc... obs.: tem que falar com a Patricia o nome do nadador da liga que será revertido em LIGAPLUS).

      IMPORTANTE: a IPIRANGA 7200 é uma loja de muita qualidade (trabalha com móveis HERVAL)  e projeto sob medida para a sua casa, além de sofás, mesas e muito mais. Estamos muito felizes em contar com essa grande empresa campeã acreditando num time campeão, que são vocês!!!! Vai lá fala com a Patrícia e feche um grande negócio para você ou indicados e fale pra ela o seu nome que o valor da nota será revertido em pontos no ligaplus (cada R$10,00 = 1 ponto= 1 LIGADAÇO).

      Importante ao finalizar a compra nos avisem para podermos cadastrar os seus pontos no LIGAPLUS.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

       Já estamos cadastrando os nadadores que farão parte do time da LIGA² RS (caso queira nadar pelo nosso time mande um e-mail para vitorps1@yahoo.com.br assunto CADASTRAR).
 
      O time da LIGA² RS é para aqueles nadadores que se auto financiam nas etapas do CMT e disputada este campeonato (em estaduais, master e brasileiro nosso time não participa).
 
       Queremos no nosso time nadadores que tenham um espírito cooperativo e se relacionem bem com as pessoas.
 
       Além disso um dos nosso objetivos (entre outros) é disputar o CMT e estar entre as 05 melhores equipes do circuito e brigar com muita ética e respeito as demais equipes o título pelo campeonato!!!


Até sábado no Restaurante Arlequim!!!
 
Projeto Mais Travessias
Muito Mais que uma Travessia...
 
Prof. Vitor Saraiva
cref 012248 G/RS
51 84675003

Nenhum comentário:

Postar um comentário