domingo, 27 de novembro de 2011

PAPAGAIO 100%!!! FALTAM 5 DIAS PARA O EMBARQUE!!!

     AEEEE!!! É com muita satisfação que informo que estamos com 100% das vagas ocupadas no ônibus mais travessias!!! Já contamos com uma lista de espera e há a possibilidade de ampliarmos nosso ônibus (Afinal o Mais Travessias é que nem coração de mãe, sempre tem lugar pra mais um, hehe!!!!)

      Estaremos embarcando com 100% de ocupação no ônibus e com 100% de participação no Circuito Mercosul de Travessias ( 3 viagens em 03 etapas: Mas que beleza!!!)

        Então prepare-se:

      Aqueles que ainda têm o interesse em ir informe que estaremos brigando para que todos possam participar!!!

                   Vejam detalhes da viagem:

    Sairemos na sexta (02/12) às 22h e ficaremos na pousada a apenas 500m do local da prova (Retorno dia 04/12 às 16h). Dêem uma olhada no nosso paraíso:

Nada melhor que uma piscina após uma bela travessia junto de grandes e novas amizades:


02 Cafés da manhã pra começar bem nosso dia (São 02 dias que parecem 30 de férias!!!!):


Área Verde para um descanço com uma bela rede pra recarregar as energias:


Sinuca e diversão é uma boa pedida para curtir num final de semana inesquecível:


A noite teremos um delicioso jantar de massas para nossos maiores e melhores nadadores e torcedores desta viagem (com vista pra piscina e tudo). Será um jantar de massas pré-prova com 3 tipos de massas e 04 tipos de molhos (Bolonhesa, 04 queijos, Estrogonofe de Frango e Molho Branco ), por apenas R$ 15,00 (O Mais Travessias sempre pensando nos mais travessistas). É carboidrato pra chegar na prova cheio de energia!!!:


Pra criançada uma área de diversão e ainda com bocha:


E o melhor de tudo isso: Nós vamos curtindo filmes, brindes, dormindo, se levantando, conversando, sem se estressar com trânsito e podendo descançar e curtir novas amizades o tempo todo (Mas que beleza)!!!:



     Ah... e tem mais: O investimento para toda essa maravilha é........... só R$ 190,00 (Ta melhor que o peixe urbano) Inclui: Ônibus + Hospedagem + 02 Cafés da manhã!!!

      Vocês merecem .... Esse é o jeito Mais travessias de curtir uma bela viagem!!!! Aproveitem e deixe seu nome na lista de espera que brigaremos por vocês!!!

      Já estamos com contagem regressiva para essa viagem!!! Vamo nessa que já ta bom a beça!!!

Projeto Mais Travessias,
 Muito Mais que uma Travessias.... Um estilo de vida!!!

Prof. Vitor Saraiva
Cref 012248 G/RS
51 8467-5003

Nenhum comentário:

Postar um comentário