domingo, 21 de agosto de 2011

CONFIRMADO TREINO INDOOR E PALESTRA NUTRIÇÃO ESPORTIVA DIA 03/09 COM CHURRASCADA!!!


     EEEEEE!!!! É com muita felicidade que informo que nosso primeiro Ciclo de Palestras e Treino Indoor já tem data será 03 DE SETEMBRO, com um sábado cheio de energia e reencontro dos amantes das travessias e de um bom alto astral!!!!

    Todas as escolas convidadas e aguarde que em breve todas as informações de como se inscrever!!!!

PROGRAMAÇÃO (pode ser alterado, em breve oficial):

TURNO MANHÃ:

1) TESTE dos 30min!!! Após o teste enviaremos uma tabela com os tempos de referência aeróbio para entregar ao seu professor de Educação Física (Treine sempre com um profissional formado em Educação Física).

2) Treino dos 400m. É isso mesmo no final da prova temos que dar aquele gás a mais, vamos treinar isso entre nós. (Saída de baixo).

3) Treino de 15 minutos cooperativo em Quadrado. Tiraremos todas as raias e faremos marcação em quadrado para treino de virada de bóia. É a Parte pra curtir os colegas num clima parecido com a travessia!!!

ALMOÇO:

  CHURRASCADA, depois de um treino intenso nada melhor que uma bela churrascada entre os amigos!!!

TURNO DA TARDE:

PALESTRA SOBRE NUTRIÇÃO ESPORTIVA
PARA NADADORES DE ÁGUAS ABERTAS
E PRATICANTES DE EXERCÍCIOS FÍSICOS.


     É isso ai, um dos pontos fundamentais do treinamento é a alimentação e para esclarecer diversas dúvidas sobre essa questão o projeto Mais Travessias contará com a NUTRICIONISTA MARIANA ESCOBAR (Especialista em Fisiologia do Exercício e Mestre em Bioquímica pela UFRGS), para falar desse assunto tão importante para nós nadadores amadores e profissionais que amam esse mundo aquático!!!!

!Em breve os tópicos abordados na palestra!

Em Breve Mais Detalhes sobre valores das inscrições e programação oficial.

      Número máximo de inscrições 50 vagas. Deixe pré-reservada sua vaga e se garantam nesse dia especial para o Mais Travessias!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário